AINDA DÁ TEMPO

A Galeria de Arte Beatriz Abi-Acl tem o prazer de convidar para visitar a exposição “AINDA DÁ TEMPO”, com obras dos artistas Beatriz Abi-Acl, Fernando Leite e Marcelo Albuquerque, que será aberta no dia 5 de outubro, de 11 às 17 horas. A mostra permanecerá aberta ao público até o dia 31 de outubro.

 

Este é um convite especial ao prefeito, seu  staff e ao povo de Mariana de uma maneira geral. Isto porque, com suas obras, os artistas fazem uma contundente denúncia à degradação das montanhas mineiras e á falta de preservação das cidades históricas.

 

Há mais de três décadas, o trabalho de Beatriz Abi-Acl é pautado nessa ótica, retratando a “morte” da paisagem montanhosa, a maior característica de nosso Estado, responsável pelo nosso clima ameno e saudável. A especulação imobiliária e a exploração do minério acarretaram graves mudanças, que acabaram resultando em desastres ecológicos e humanitários nos últimos anos. As obras de Beatriz Abi-Acl são um grito de alerta, um basta a essa degradação.

 

Por sua vez, o artista Marcelo Albuquerque tem como inspiração as cidades históricas mineiras, procurando com sua obra denunciar o estado  de degradação a que estão relegadas, sem os necessários investimentos para a preservação de nossa História.

 

Fernando Leite apresentará suas esculturas em mármore.

 

Será uma honra recebê-los em nossa galeria.

Exposição: AINDA DÁ TEMPO

Artistas: Beatriz, Fernando Leite e Marcelo Albuquerque

Abertura: 5 de outubro de 2019 – 11 as 17 horas

Período:   7 a 31 de outubro – segunda a sexta-feira, de 9 as 18 h; aos sábados, de 9 as 13 horas

 

Onde:

Galeria de Arte Beatriz Abi-Acl – Rua Santa Catarina, 1155 – Lourdes – Belo Horizonte – MG

Obras

Beatriz Abi-Acl
Beatriz Abi-Acl
Beatriz Abi-Acl
Beatriz Abi-Acl
Beatriz Abi-Acl
Beatriz Abi-Acl
Beatriz Abi-Acl
Beatriz Abi-Acl
Beatriz Abi-Acl
Beatriz Abi-Acl
Beatriz Abi-Acl
Beatriz Abi-Acl

Abertura

_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_