Viscerais, Rosana Mendes Campos e artistas convidados

 

GALERIA PROPÕE INVESTIGAÇÃO DO UNIVERSO FEMININO EM EXPOSIÇÃO QUE INTEGRA III CIRCUITO DE ARTE DOS 10 CONTEMPORÂNEO
 

Terceira edição de um dos maiores movimentos de arte do país acontece no dia 3 de março e reúne as maiores galerias de Minas Gerais; serão 10 mostras inéditas na capital, gratuitas e abertas simultaneamente.

 

Com quase duas décadas de atuação no mercado de arte de Minas Gerais, a galerista Beatriz Abi-Acl escolheu o universo feminino para a exposição que integra o III Circuito de Arte do coletivo de galerias. O tema não poderia ser mais atual. Em um momento em que se discute o empoderamento da mulher e o seu papel fundamental na forma como está sendo moldada a nossa sociedade, Abi-Acl traz obras da respeitada artista Rosana Campos.

 

Rosana é belo-horizontina e foi por duas vezes vencedora do prêmio Troféu Mulher Influente do Setor das Artes Plásticas da capital. A artista se coloca como uma pintora figurativa com enorme sensibilidade para o universo feminino. Ela mergulha pelas dores e delícias do que é ser mulher e mistura seu olhar sobre a mulher do nosso século com sua autobiografia.

 

Além de disponibilizar um acervo diferenciado, com obras exclusivas de conceituados artistas de trajetória consistente e grande potencial de valorização, a galeria oferece suporte para formação de coleções particulares e corporativas, harmonizando o prazer da arte com a possibilidade de investimentos rentáveis.

Obras

Mais

Abertura

Mais
_